segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Prossumers HQ - Guerra entre Mundos

"Esta guerra é nossa"
As batalhas extrapolaram o imaginário e ganharam as ruas do mundo cristão.

"Vamos, eu te ajudo" 
O exército inimigo insistia em invadir terras alheias e ocupar mares internacionais.

"Não pedimos isto"
Era uma questão de legítima defesa. Defendendo o território aliado.

A guerra se alastrou nos quatro cantos da Terra.
Mas antes disto houve uma peste que dizimou parte da população. Fazendo uma espécie de seleção natural.

"Venha e vamos".

"Eu posso ajudar"
A guerra se estendeu aos quatro cantos da Terra.

"Este mundo é nosso"
Os inimigos queriam dominar o mundo cristão.

"Aí que você se engana".
Mas os aliados resistiram com bravura.

"Este mundo é cristão"
O Novo Mundo resistiria até o último guerreiro.

"Vocês irão se ajoelhar diante o grande lobo"
O inimigo confundia a vingança com justiça.

"Nosso Senhor lhes perdoará assim que salvarmos o mundo"
Uma nova cruzada era travada.

Enquanto os guerreiros batalhavam pelo território, o povo se escondia em casa.
A praga havia sofrido mutação e se alastrado pelo globo.

"Por favor, salvem o mundo".

"Ajuda-me que te ajudo".

"Com certeza estou aqui para isto".

"Já era, irmão".

Muitos bateram em retirada.

"Deixa pra mim".
Mas alguns guerreiros resistiram.

"Este é meu".

"Venceremos".
Esta foi apenas uma batalha.

"Os aliados venceram o confronto, mantendo o mundo a salvo".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário